Type Here to Get Search Results !

Ads

O massacre de Amber Heard


Não acompanhei o julgamento Amber Heard e Johnny Depp, mas vendo o noticiário e a repercussão acabei tomando ciência e a pancadaria em Amber. E por incrível que pareça por mulheres.
O massacre de Amber Heard
Não entro no mérito do julgamento, mas fico com um pé atrás de um julgamento televisionado para o país inteiro, e o júri sendo bombardeado pela web, se não pode ter influenciado o veredicto. Não seria mais correto ter discrição em caso como esse?
Eu cá com meus botões, não botaria a mão no fogo por Johnny Depp. Nos próximos dias ele vai voltar ao Tribunal em outro caso. Desta vez por agressão num set de filmagem. Sabe-se que após o ocorrido ele tentou silenciar a vítima com 100 mil dólares, no que a vítima recusou. E pesa nesse caso que o ator estava também drogado. Com um prontuário desse tenho uma pulga atrás da orelha se Amber realmente não foi agredida.
Por conta desse post que fiz com alguns acréscimos agora, fui bloqueado por uma amiga virtual, que na defesa de Johnny Deep disse que eu só entendia de Anitta. Nem um e nem outra, apenas externei meu olhar.
Sem medo de errar em sua maioria as mulheres aqui e acolá são sim vítimas de violência doméstica. Umas se calam outras não.

A atriz Amber Heard que tem enfrentado assédio online e ameaças de morte todos os dias por causa das alegações de Johnny Depp.

De acordo com a agência de notícias Reuters, a atriz disse, em lágrimas, que tem sido "assediada, humilhada e ameaçada todos os dias" desde que acusou Depp de abuso físico e sexual.

Vida que segue...

 

 

 




O blog do Magal - Opinião e Política
Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Top Post Ad

Below Post Ad