Type Here to Get Search Results !

Ads

Xô sertanejos

Xô sertanejos

 Politicamente incorreto "eu"? Eu estava quase aceitando os sertanejos, quase... 

Assistindo uma Live de Alice Sales (MPB) ela defendeu todos os gêneros. Depois disso Caetano Veloso deu uma palinha no Luciano Huck após a morte de Marília Mendonça, cantando um pedacinho de uma famosa canção dela. Eu cá com meus botões, não devo ser tão sectário. 

Mas minha convivência com "esse gênero"sempre deu ruim. Já fiz aqui mesmo um post sem citar nomes de um imbróglio que vivi na casa de uma pessoa por conta da música "Ainda ontem chorei de saudade". Deixa quieto, não quero briga com as envolvidas . .. 

Mas eis que tivemos aquele episódio de Sérgio Reis ( escroque) mandando invadir o STF... Também outros se refestelando com o "coisa ruim" do Planalto. Mas agora foi a gota d'água. Esses cantores e cantoras que vivem nas abas das prefeituras Brasil afora,mamando nas tetas do dinheiro público, metendo o malho na Lei Rouanet. Tomem vergonha cambada. Todos? Não tem exceção. Mas a maioria. 

Então calados. Dinheiro de prefeitura é dinheiro público sim. Talkey???? 

Lembro a esses que nomes da nossa música estão em turnê na Europa, EUA, fazendo shows e nada tem com dinheiro público. Martinho da Vila está em temporada na Europa, Adriana Calcanhotto, outros tantos. Então parem com essa balela que a MPB vive de Lei Rouanet. Um palavrão cairia bem aqui... #CPIdoSertanejo 

 Madruguei com a corda toda.... Sertanejos tô fora Fui...
Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Top Post Ad

Below Post Ad