'Hipster da Federal' é morto ao invadir propriedade rural de Goiás

0
O policial federal Lucas Valença foi morto no fim da noite desta quarta-feira (2), quando tentava entrar numa propriedade rural de Buritinópolis, cidadezinha de pouco mais de 3 mil habitantes em Goiás.
'Hipster da Federal' é morto ao invadir  propriedade rural de Goiás

 Valença chamou atenção nas redes durante uma escolta da PF ao ex-deputado federal Eduardo Cunha (preso), quando apareceu ao lado do ex-parlamentar com a barba grande e cabelos longos — características que acabaram por destacá-lo dos demais agentes.
A informação foi confirmada pela Polícia Civil de Goiás. As primeiras informações dão conta de que o dono da propriedade teria atirado ao pensar que sua casa estava sendo invadida. Já foi aberto um inquérito para investigar o caso.
O estilo peculiar de Valença também ganhou destaque durante sua participação nas buscas pelo serial killer Lázaro Barbosa, caso de grande repercussão nacional, que terminou com a morte do criminoso. Com 111 mil seguidores no Instagram, sua última postagem foi em dezembro do ano passado, ao lado do presidente Jair Bolsonaro (PL).


Um blog de notíciaselecionadas para você
Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Deixe sua opinião


Deixe sua opinião


Postar um comentário (0)

buttons=(Accept !) days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Learn More
Accept !
To Top