Segundo a polícia, a dupla fazia parte de um grupo de milicianos que atua nas cidades de Cabo Frio e Rio das Ostras
Dois homens foram presos em flagrante nesta terça-feira (22) por policiais civis da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais (Draco). Segundo a polícia, eles faziam parte de um grupo de milicianos que vinha extorquindo dinheiro de comerciantes em duas cidades da Região dos Lagos: Cabo Frio e Rio das Ostras.
Os agentes fizeram o levantamento de informações para apurar as denúncias sobre a atuação do grupo. De acordo com as investigações, os criminosos estariam cobrando taxas de comerciantes e motoristas de transporte alternativo, usando violência ou ameaça.
Em Cabo Frio, no distrito de Tamoios, a polícia flagrou um dos suspeitos exigindo dinheiro de um motorista que estava trabalhando na área. O mesmo aconteceu no bairro Jardim Campomar, em Rio das Ostras. Outro miliciano foi flagrado adotando a mesma prática. A dupla acabou presa e conduzida para a Cidade da Polícia, na Zona Norte da capital do Rio, onde foi autuada por extorsão e constituição de milícia privada.
Deixe sua opinião