Na sexta-feira (25/2), o ministro do STF determinou que o Telegram suspendesse, em até 24 horas, três perfis ligados ao blogueiro bolsonarista.
Foragido da justiça brasileira nos Estados Unidos, o blogueiro bolsonarista Allan dos Santos desafiou o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes a prendê-lo. O magistrado é relator do inquérito sobre as milÃcias digitais na Corte. Em outubro de 2021, Moraes determinou a prisão preventiva de Allan por disseminar fake news
e atacar integrantes da Corte, mas o jornalista fugiu.
e atacar integrantes da Corte, mas o jornalista fugiu.
Em vÃdeo que circula nas redes sociais, neste domingo (27/2), Allan dos Santos provoca o ministro. “Alexandre de Moraes, tá vendo isso aqui? Não tem mistério. Se você colocar no google, você consegue encontrar. Você pode pedir para o Mickey, pode pedir pra Minnie, pode pedir pro Pateta, ou você pode pedir para o pato Donald. É bem simples, você vai lá, pede pra eles, e vem me pegar”, desafia.
Allan dos Santos desafia Moraes: 'Pede pro Mickey'
%u2014 Estado de Minas (@em_com) February 27, 2022
Foragido da justiça brasileira nos Estados Unidos, o blogueiro bolsonarista Allan dos Santos desafiou o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, a prendê-lo pic.twitter.com/DTzmdBSCBc
Na sexta-feira (25/2), Moraes determinou que o Telegram suspendesse, em até 24 horas, três perfis ligados ao blogueiro bolsonarista (@allandossantos, @tercalivre e @artigo220), o que foi cumprido. Horas após a decisão, Allan driblou a decisão e criou outra conta no mesmo aplicativo.
Deixe sua opinião