Type Here to Get Search Results !

Ads

Centrão quer a cabeça de Flávia Arruda



Líder do Republicanos na Câmara em 2021, o deputado Hugo Motta (PB) cobrou publicamente a demissão de
Flávia Arruda da Secretaria de Governo
Centrão quer a cabeça de Flávia Arruda

Alvo da vez de alguns líderes partidários da Câmara, a ministra Flávia Arruda definiu com aliados e auxiliares a estratégia para lidar com a pressão desses parlamentares por sua demissão da Secretaria de Governo, ministério do Palácio do Planalto responsável pela articulação política.
Segundo auxiliares, Flávia não pretende responder publicamente os deputados. A avaliação no entorno da ministra é de que não vale a pena ela “esticar a corda”, pois a pressão pela demissão estaria vindo de um único líder que não teria tido uma demanda política “individual” atendida pelo governo.
O líder a que esses auxiliares se referem é Hugo Motta (PB), que liderou a bancada do Republicanos na Câmara em 2021. O deputado foi o único até agora a pedir publicamente a demissão da ministra. Ele alegou que ela não teria atendido pedidos de parlamentares para liberação de cargos e emendas.
Auxiliares da ministra, que é deputada licenciada, sustentam que ela mantém o aval tanto do presidente Jair Bolsonaro quanto do presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), para continuar no ministério. Embora seja filiada ao PL, a indicação de Flávia ao cargo é creditada na cota de Lira.



Um blog de notícias. Tudo sobre política, economia, saúde, justiça, comportamento, entretenimento. Confira os fatos relevantes em tempo real. Notícias selecionadas para você

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Top Post Ad

Below Post Ad