Type Here to Get Search Results !

Ads

Bolsonarista descontrolado tenta invadir loja de roupas femininas

Bolsonarista  descontrolado tenta invadir loja de roupas femininas
Bolsonarista tenta invadir loja que proibiu entrada de homens em São José dos Campos (SP) - Foto: Montagem/Reprodução/Instagram

Um homem tentou entrar à força em uma loja de roupas femininas em São José dos Campos (interior de SP), que proibiu a entrada de homens após casos de assédio no estabelecimento. O invasor, que apoia o presidente Jair Bolsonaro (PL), alegou estar "combatendo o feminismo" e gravou o vídeo de seu falso ato "heroico".

O caso ocorreu na tarde do último sábado (29). O eleitor bolsonarista e a dona da loja, Andrea Costa, publicaram suas respectivas gravações no Instagram. Em ambos os registros, é nítido o interesse do homem de desobedecer à decisão de uma representante da iniciativa privada, contrariando uma das bandeiras do governo atual (apoiar grandes empresas em detrimento do poder público).

O invasor pareceu estar revoltado com as placas na entrada da loja de roupas, que admite a entrada de animais de estimação, mas não de homens. No vídeo, ele se apresenta e ameaça as funcionárias de processo.

Depois de discutir com as funcionárias, ele deixou o local. Na rede social, ele marcou os perfis de integrantes do governo e de apoiadores do bolsonarismo, e incitou que homens para organizarem um mutirão para fazer más classificações da loja na internet. Com a medida, conseguiu derrubar o anúncio do espaço na plataforma do Google.

Andrea Costa, proprietária da loja, desabafou no Instagram sobre o ataque sofrido por suas funcionárias: "Eu não estava na loja, porque se eu estivesse só Deus sabe onde eu estaria hoje. Morta ou presa, provavelmente, porque eu não iria aguentar ver aquele ser coagindo as minhas funcionárias do jeito que ele fez. Não queria comprar nada, foi lá apenas só para ver se entrava".

A empresária também falou informações sobre o invasor, chamado Filipe Feijó Buhatem Matos: "Eu fico pensando: um estudante de direito, da Univap [Universidade do Vale do Paraíba], uma boa faculdade, criando provas contra si? Porque, primeiro, nós temos todos os prints dele ameaçando ir à loja, fora o machismo, porque eu postei um vídeo na loja fazendo provador e ele falou que como é que eu não queria que os homens me assediassem com a roupa que eu estava. Desde quando a nossa roupa vai definir o caráter de um homem? Desde quando o que a gente usa tem que segurar dentro das calças? Até quando seremos as culpadas?".

Ela declarou ter registrado boletim de ocorrência e que também irá à delegacia da mulher. Andrea ainda acionou seu antigo segurança particular. "Tentei achar uma segurança feminina, porque eu queria que uma mulher batesse neles, mas não encontrei nenhuma", lamentou, pedindo indicações a seus seguidores.

Ao mostrar o perfil de Filipe, assumidamente bolsonarista, Andrea comentou: "Olhando sua bio me explica tudo". Ela comentou que ele e outro rapaz a assediam com frequência na rede social.

"Um deles já é acostumado a fazer esse tipo de assédio, de perseguição, já descobrimos muitas coisas. O outro diz que é metido a político. Se depender de mim, nunca vai ganhar, em São José não, porque quando se candidatar vou até o final, com todos esses prints que ele está fazendo contra a gente. Não ganha", afirmou.

Desde o começo da semana, Andrea passou a proibir a entrada de homens. A empresária colocou um cartaz na porta da loja que não deixa dúvidas sobre a sua postura: "Homens, se não forem provar, esperem do lado de fora da loja", diz um dos avisos fixados na vitrine. A medida foi necessária após inúmeros casos de assédio contra as clientes e funcionárias do local.




Um blog de notícias. Tudo sobre política, economia, saúde, justiça, comportamento, entretenimento. Confira os fatos relevantes em tempo real. Notícias selecionadas para você

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Top Post Ad

Below Post Ad