Type Here to Get Search Results !

Ads

Ataques e ofensas na extrema direita


Ataques e ofensas na  extrema direita
'Oportunista fracassado' e 'infeliz': entenda a troca de ofensas entre bolsonaristas Allan dos Santos e Sérgio Camargo

Sérgio Camargo (à esquerda), presidente da Fundação Palmares, tem trocado farpas com Olavo de Carvalho e Allan dos Santos nas redes Sérgio Camargo (à esquerda), presidente da Fundação Palmares, tem trocado farpas com Olavo de Carvalho e Allan dos Santos nas redes | Reprodução
O domingo trouxe mais um episódio da briga via redes sociais entre apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, protagonizada desta vez pelo blogueiro Allan dos Santos e pelo presidente da Fundação Palmares, Sérgio Camargo, tendo como pano de fundo as críticas recentes feitas pelo astrólogo Olavo de Carvalho ao governo.
Após Camargo ter ironizado o descontentamento de Olavo com Bolsonaro, Allan dos Santos, que é alvo de mandado de prisão no Brasil e teve contas bloqueadas pelo Twitter, se manifestou em seu canal no Telegram em defesa do astrólogo. O blogueiro bolsonarista classificou a mensagem de Camargo de "idiotice", e atacou o presidente da Fundação Palmares:
"O Brasil pariu uma horda de analfabetos que se não estivessem na política, não seriam capazes de ensinar uma única e mísera coisa sequer. Vivem do salário que recebem do Estado e assim que dele sair não serão capazes de organizar um grêmio estudantil. Esse Sérgio Camargo é um deles. A idiotice que falou sobre o Prof. Olavo de Carvalho é a prova de que se não fosse o carguinho dele, ninguém nunca saberia quem é esse infeliz", escreveu Allan dos Santos.
Em resposta, no seu perfil no Twitter, Camargo reproduziu a mensagem de Santos e chamou o blogueiro de "oportunista fracassado". O presidente da Fundação Palmares afirmou ainda que o discurso de Santos seria um sinal de "inveja e interesse contrariado", e voltou a minimizar o impacto de Olavo no ideário bolsonarista.
O brasileiro é, majoritariamente, conservador, e nunca leu Olavo de Carvalho. Nem assistiu ao Terça Livre. Meu conservadorismo deriva, unicamente, da educação que recebi dos meus pais. Quem fala de "carguinho" sofre de inveja e interesse contrariado. É oportunista fracassado. 

Na mensagem, Camargo disse que Bolsonaro "nunca precisou e jamais precisará de um 'professor'",empregando entre aspas o termo que costuma ser usado por apoiadores de Olavo quando se referem ao astrólogo.

Esta é a coisa MAIS CRETINA que algum bolsonarista já escreveu.





Um blog de notícias. Tudo sobre política, economia, saúde, justiça, comportamento, entretenimento. Confira os fatos relevantes em tempo real. Notícias selecionadas para você

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Top Post Ad

Below Post Ad