Órfãos do concurso que elegia anualmente as mulheres mais sexys do mundo, fãs das musas e das revistas mantêm viva a tradição. Através do perfil Clube da Vip, no Instagram, criado em homenagem à extinta publicação, foram escolhidas por votação 100 beldades, brasileiras e internacionais.
O resultado, que será divulgado nesta quinta-feira, traz Paolla Oliveira no topo do pódio, deixando IZA, a campeã em 2020, na segunda colocação. Uma das novidades é a presença de Juliette, na quinta posição, depois de ter ficado famosa ao vencer o "BBB 21".
"Esse é o 9º ano que o Clube da VIP realiza a votação das 100 mulheres mais sexy do mundo, sendo hoje o único portal da imprensa que faz uma lista do gênero. Paolla Oliveira esteve em todas as nossas listas publicadas, mas é a primeira vez que vence como a Mulher Mais Sexy do Mundo, super merecido, ela esse ano exalou o amor em todos os sentidos, com um carisma único, além de se mostrar uma mulher real, sem filtro, com defeitos, isso sim é ser uma mulher sexy", diz Lucas Hit, responsável pelo perfil na rede social e idealizador do concurso.
Leia também:"Um Lugar ao Sol": cena de sexo abre debate sobre estupro
Veja a lista das dez mais
2ª Iza
3ª Anitta
4ª Luisa Sonza
5ª Juliette Freire
6ª Grazi Massafera
7ª Deborah Secco
8ª Dandara Mariana
9ª Adriane Galisteu
10ª Isis Valverde
Deixe sua opinião