Type Here to Get Search Results !

Ads

Cleo aparece em foto inesperada arrebata elogios

Cleo aparece em foto inesperada arrebata elogios

A atriz e cantora Cleo Pires (Imagem: Reprodução/Instagram).
Cleo aparece em foto inesperada e ganha chuva de elogios

Com quase vinte milhões de seguidores, a atriz Cleo é mais do que especial na vida de cada um deles, e sempre divulga fotos de tirar o fôlego. Recentemente, ela apareceu em um clique cativante e sensual. De biquíni, ela esticou a calcinha no limite e impressionou.
Veja também:

No registro, a filha de Glória Pires e Fábio Jr não aparenta ter pudor algum, e exibe o corpão cheio de curvas e sarado. Com a tatuagem em evidência, ela colecionou muitos elogios. “Sem pressa, mas sem pausa”, disse na legenda.
“Eita..que foto linda”, elogiou um marmanjo. “Minha nossa, fico babando com a beleza dessa gatinha”, argumentou a segunda pessoa. “Gente do céu, que linda”, comentou a terceira.
Maternidade
Casada com o empresário Leandro D’Lucca, Cleo deu uma entrevista ao TV Fama, e disse que pensa em se tornar mãe. Além do mais, ela revelou fazer uma preparação para isso.

“Treinamos bastante. Eu penso em ter um filho na minha vida eu preciso deixar ir acontecendo, mas eu penso, eu quero. Eu já me sinto mãe. Existe uma pressão velada o tempo inteiro. A gente não tinha vontade de casar, mas a gente quis casar um com o outro. Acho que foi isso que eu quis dizer. Não teve um pedido. Tínhamos planos e vontades iguais e estávamos apaixonados. Infelizmente ou felizmente, na sociedade, casar no papel facilita as coisas quando vocês têm planos em comum”, falou.
Mudanças
Em conversa com a revista Quem, Cleo destacou que, durante muito tempo teve inseguranças em ter os trabalhos assimilados aos dos pais. Ela ainda falou que, demorou a entender que a situação não tinha jeito.

“Eu diria que sou um tanto autoafirmativa, mas estou melhorando nisso. No começo, eu não queria fazer nada com meus pais porque não queria ser comparada. Queria que o mérito fosse meu. Depois, entendi que não teria jeito. Primeiro, porque amo eles e amo os trabalhos deles. Meus pais são uma forma de inspiração e tenho que ser muito grata porque isso me deu muita oportunidade. Segundo, porque o nosso trabalho é um pouco a continuação de quem a gente é. Se vetar, acaba limitando a profundidade que a relação pode ter”, pontuou.
Ao concluir, ela ainda disse que começou a cantar profissionalmente aos 34 anos. “Na música, comecei mesmo, oficialmente, quando eu tinha 34 anos. Só falei que estava começando a produzir, escrever, botar a voz. Uma coisa que ouvi a minha vida inteira, dos dois lado”, declarou.

Veja:






Um blog de notícias. Tudo sobre política, economia, saúde, justiça, comportamento, entretenimento. Confira os fatos relevantes em tempo real. Notícias selecionadas para você

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Top Post Ad

Below Post Ad