O Goiás é o quarto colocado, com 52 pontos, e vem de um empate sem gols com o Londrina, fora de casa. Invicto há três partidas e embalado pela goleada sobre o Brusque, por 3 a 0, o Botafogo é o vice-líder, com 55 pontos, e pode assumir a liderança. Isso porque o líder Coritiba tem dois pontos a mais e entra em campo horas antes, quando faz o confronto direto com o CRB, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).
Suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo contra o Londrina, o lateral-direito Apodi é o único desfalque no Goiás. Sua ausência deve fazer o técnico Marcelo Cabo deslocar Diego para a lateral. Com isso, abriria uma vaga no meio-campo. Aí resta saber quem o treinador esmeraldino vai colocar como titular: Caio Vinícius ou Rezende, com preferência para o primeiro.
A semana começou com uma boa notícia no Botafogo. Conforme prometido pelo presidente Durcesio Mello em conversa com os jogadores, o clube pagou os direitos de imagem de julho e diminuiu as pendências financeiras com o elenco, que agora tem dois meses de atraso em seus pagamentos.
Em relação ao time que vai iniciar a partida desta terça-feira, o técnico Enderson Moreira não tem desfalque por suspensão e por isso deve entrar em campo com a mesma formação do jogo diante do Brusque.
CRB X CORITIBA - Em Maceió, às 19 horas, o Coritiba tenta dar mais um passo rumo ao acesso. Vindo de vitória por 3 a 0 sobre o Sampaio Corrêa, o líder acumula 57 pontos, sete a mais do que o quinto colocado CRB, justamente o adversário desta terça-feira. O clube alagoano, no entanto, não vence há quatro jogos e ficou no 0 a 0 com o Vila Nova. O CRB está a dois pontos do G-4, a zona de acesso à primeira divisão.
Deixe sua opinião