Type Here to Get Search Results !

Ads

Isabelle Silvério uma modelo negra que brilha

As paredes sem emboço de uma casa simples em Guaianases, na Zona leste de São Paulo, nunca impediram Isabelle Silvério de enxergar além delas. A jovem de 17 anos, negra, pobre e periférica se tornou Isa profissionalmente desde que a carreira de modelo a abraçou.
"Minha prima foi quem me motivou a tentar ingressar nessa carreira", conta ela, que em menos de um ano já figurou em importantes campanhas nacionais e até internacionais.
Descoberta na internet, ela foi uma das vencedoras do The Model Way, seleção virtual de modelos realizada por Anderson Baumgartner, empresário de tops como Sasha Meneghel, Carol Trentini e Alessandra Ambrosio.
Isabelle Silvério: modelo da periferia de São Paulo desponta na moda
Isabelle Silvério: modelo da periferia de São Paulo desponta na moda
"Venho de uma região simples, onde não temos estrutura nem acesso a muitas coisas, por isso o que me move é trazer representatividade para o povo preto e periférico. Desde pequena, sempre falei que seria como as mulheres que eu via na TV e nas revistas. Muitos não acreditavam, por conta da minha raça e por eu morar na periferia. Por isso, meu foco é mudar esse pensamento e mostrar que tudo é possível", argumenta.
Dedicada à inclusão, Isabelle é voluntária do Instituto Izaias Luzia há dois anos, onde atua para que outros jovens da periferia tenham oportunidades gratuitas de acesso à cultura e educação.
Isabelle Silvério: modelo da periferia de São Paulo desponta na moda
Isabelle Silvério: modelo da periferia de São Paulo desponta na moda
Morando com a mãe, os dois irmãos e o padrasto, Isabelle concluirá o ensino médio no final deste ano. Depois disso, tem como foco a carreira internacional: "Meu sonho é fazer uma viagem para outro país e poder representar o Brasil nas passarelas mundo afora".




Um blog com notícias selecionadas para você
Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Top Post Ad

Below Post Ad