Depois de compartilhar a notícia de que um apoiador de Jair Bolsonaro assassinou a socos e pontapés um idoso por divergência política em Balneário Camburiú (SC), a atriz Amara Hartamann passou a ser assediada pelo médico Bruno Caravaggi no Instagram. Ele chama a atriz de hipócrita e de “socialista caviar”, além de mandar dezenas de fotos a ela com montagens sobre Lula.
A denúncia partiu do professor de cinema e namorado de Amara, Gus Belschansky. Ele compartilhou no Twitter prints dos ataques de Caravaggi, contando que o médico passou a seguir a namorada nas redes após assistir a uma peça dela. “Eu gostei do ego do sujeito que paga um ingresso de 40 reais e acha que ele é exclusivamente responsável pela sobrevivência da atriz”, ironiza o professor.
“É tão delirante isso que ele escreveu que é difícil saber por onde começar. Na verdade essa é a estratégia de comunicação do bolsonarismo, é tão desconectado com a realidade e tão errado que você perde um tempão de tanta coisa que você tem de ensinar”, relatou.
Confira os ataques:
Um blog com notícias selecionadas para você
Deixe sua opinião