Type Here to Get Search Results !

Ads

Juliette Freire: É claro que é #ForaBolsonaro”


Juliette Freire: É claro que é #ForaBolsonaro”
Juliette Freire lamenta a morte de brasileiros pela covid-19 (reprodução / instagram @juliette)
Juliette, a campeã do ‘BBB21’, usou as redes sociais para lamentar a marca de mais de meio milhão de brasileiros por covid-19 desde o início da pandemia, há cerca de 15 meses.
“500 mil mortos no Brasil! Não são apenas números. É uma terrível consequência da negligência da gestão do atual governo Bolsonaro. Eles tinham como ter evitado essa tragédia. É claro que é #ForaBolsonaro”, escreveu em sua conta no Twitter.
Desde o tempo que estava confinada dentro da casa do reality, Juliette não tem negado a se posicionar publicamente quando o assunto é política e os meios de proteção contra a contaminação pelo novo coronavírus. A paraibana reforça, sempre, a necessidade do uso de máscaras e de manter o distanciamento.
Ela já publicou manifestações encorajando pessoas que estavam nas últimas manifestações a favor de uma maior oferta de vacinas, por exemplo.
"Estou aqui na Paraíba ainda, trabalhando e tentando descansar. Hoje seria um dia feliz para mim, ia encontrar meu pai e alguns dos meus irmãos, mas antes da gente se encontrar eles testaram positivo pra Covid, meu pai e dois irmãos. Graças a Deus eles estão assintomáticos, meu pai tomou as duas doses da vacina, está bem”, contou aos seguidores.
A maquiadora voltou a lamentar a morte de centenas de pessoas. “Sei que vou poder encontrá-los novamente e poder abraçá-los depois disso, mas 500 mil pessoas não vão ter essa oportunidade e a gente tem um governo que negligencia essa situação. Então não canso de repetir: vacinem-se, protejam-se e acreditem na ciência porque isso sim salva nossas vidas", concluiu.


Um blog com notícias selecionadas para você
Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Top Post Ad

Below Post Ad