Type Here to Get Search Results !

Ads

Datena deve se filiar ao PSL e admite disputar a Presidência

Datena deve se filiar ao  PSL e admite disputar a Presidência

O jornalista José Luiz Datena deve se filiar ao PSL e pode ser candidato a presidente da República, desejo do partido. 

O PSL quer anunciar a filiação nos próximos dias. Segundo o vice-presidente nacional do partido, deputado federal Júnior Bozzella, Datena pode disputar o Planalto pelo PSL, que, em 2018, abrigou o atual presidente, Jair Bolsonaro (sem partido)

Consultado, o jornalista confirmou o convite para ingressar no partido e disse que deve fechar a questão após conversar com o presidente do Grupo Bandeirantes, Johnny Saad, onde Datena trabalha. "Tivemos uma reunião ontem. Eles têm essa intenção de que eu me filie pelo PSL e saia candidato a presidente da República", disse Datena ao UOL. "Deixei garantido o Senado e o governo [de São Paulo]. Não está afastada nenhuma possibilidade. Pode ser até a terceira via, mas até agora eu não me defini." Ele garante que, desta vez, será candidato a algum cargo político em 2022. "Eu vou ser candidato. Agora só resta saber a quê"....

Se houver chance real de partir para uma disputa presidencial, pode ser até que aconteça. Mas o meu foco principal, por enquanto, realmente seria Senado e governo, mas não está afastada a possibilidade de tentar ser candidato a presidente. Depende mais da avaliação do partido

José Luiz Datena, jornalista.





Um blog com notícias selecionadas para você

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Top Post Ad

Below Post Ad