Type Here to Get Search Results !

Ads

Golpista Jonas Jaimovick chora em audiência mas e os prejudicados?


Golpista Jonas Jaimovick  chora em audiência mas e os prejudicados?

Em interrogatório na Justiça Federal, na segunda-feira, o dono da JJ Invest chorou, pediu desculpas às vítimas e alegou não ter ficado com recursos dos clientes na fraude financeira que teria cometido.
Jonas Jaimovick falava ao juiz em audiência de instrução criminal do processo no qual é réu, acusado de ter operado entidade financeira clandestina e de ter emitido valor mobiliário sem registro. Somados, os crimes têm penas previstas de três a 12 anos de prisão, além de multa.
Entenda como o dono da JJ Invest enganou celebridades e sumiu com R$ 170 milhões</a>
— A única coisa que eu queria era pedir perdão e dizer que estou arrependido de tudo o que aconteceu. Aplicar na Bolsa não é fácil, não é para qualquer um — alegou o acusado, segundo vídeo de trecho da audiência ao qual a coluna teve acesso.

Alvo de dezenas de processos na esfera cível. Jaimovick disse que “nunca imaginou que seria processado criminalmente”, sustentando que não teve a intenção de aplicar um golpe nos clientes de sua gestora irregular.
— Nunca agi de má-fé. Não tem nada no meu nome. Só o meu carro, que está apreendido. E não faço questão… Pode dar (sic) para algum cliente que esteja precisando. Eu não faço questão. (…) Eu quero esclarecer tudo. Eu faço questão de correr atrás e pagar… o que puder eu vou pagar — afirmou o réu. — Aprendi muito com a prisão. As pessoas daqui me ajudaram a pensar e a fazer a coisa certa. Mas o tempo que estou aqui já foi suficiente.
Outras investigações
Jaimovick está preso desde novembro passado, quando se entregou à Polícia Civil após ter ficado por quase dois anos foragido.
Além do processo que começou a ser julgado esta semana, Jaimovick também é investigado por outros crimes, como gestão fraudulenta de instituição financeira, apropriação de valores pertencentes à instituição financeira e fraude contra investidores. O Ministério Público Federal (MPF) informou, no âmbito do processo, que essas acusações darão origem a novas denúncias após conclusão de investigação pela Polícia Federal.</p>
O empresário é acusado de ter enganado milhares de investidores prometendo rentabilidades mensais ac


Um blog com notícias selecionadas para você

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Top Post Ad

Below Post Ad