Type Here to Get Search Results !

Ads

Polícia cumpre mandados em casa de parentes de Dr. Jairinho


Polícia cumpre mandados em casa de parentes de Dr. Jairinho













Agentes foram nas casas do pai do parlamentar, em Bangu, Zona Oeste do Rio, e dos avós maternos do menino Henry, morto aos quatro anos no último dia 8


A Polícia Civil cumpre quatro mandados de busca e apreensão na manhã desta sexta-feira em endereços de parentes do vereador Jairo Souza, o Dr. Jairinho. A operação foi iniciada antes das 6h. Agentes estão nas casas do pai do parlamentar, em Bangu, Zona Oeste do Rio, e dos avós maternos do menino Henry, morto aos quatro anos no último dia 8. As informações foram divulgadas pelo programa Bom Dia Rio da TV Globo.
Uma ex-namorada do vereador acusou o político de ter agredido a filha dela alguns anos atrás. Segundo ela, na época da agressão, a filha era menor de idade. Ela, que não teve a identificação divulgada não deu detalhes de como e porquê teria acontecido o crime.
A testemunha revelou ainda que depois da morte de Henry, recebeu uma ligação do ex-companheiro. No entanto, não disse qual teria sido o teor da conversa.
Na quarta-feira (24), uma jovem, que teve a identidade preservada, falou à polícia. A adolescente seria filha da mulher que teve um relacionamento com o vereador durante dois anos. O depoimento foi registrado como denúncia de tortura. Ela revelou ter sofrido agressões do vereador quando tinha 4 anos de idade.
A mãe da adolescente também chegou a relatar que foi agredida por Dr. Jairinho na época em que os dois se relacionavam. Ainda segundo a mulher, ela decidiu fazer a denúncia após a morte do menino Henry.
O vereador nega que tenha cometido qualquer violência.
Corpo de menino Henry deve ser exumado
Em entrevista ao Fantástico, no último domingo (21), o advogado do pai de Henry, afirmou que estuda pedir a exumação do corpo da criança. O menino morreu no último dia 8, após ser deixado na casa da mãe, Monique Medeiros, pelo pai da criança, Leniel Borel.
Pai e filho tinham passado o fim de semana juntos e durante a madrugada, a mãe e o padrasto, o vereador Doutor Jairinho, encontraram a criança desmaiada no chão do quarto do casal. Ele foi levado a um hospital na Barra da Tijuca, onde teve a morte constatada.
"O nosso papel como defesa do pai não é incriminar A ou B, é saber a verdade. Por que o menino morreu daquele jeito? Daquela forma?", disse Leonardo Barreto.
O laudo do Instituto Médico Legal (IML) apontou diversas lesões pelo corpo da criança, infiltrações hemorrágicas nas partes frontal, lateral e posterior da cabeça, contusões no rim, no pulmão e no fígado. A causa da morte seria "hemorragia interna causada pelo rompimento do fígado".

Um blog com notícias selecionadas para você

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Top Post Ad

Below Post Ad