Em entrevista à revista Glamour, a influenciadora revelou que a ideia surgiu após ler o livro ‘Mulheres que correm com os lobos’, de Clarissa Pinkola Estés. “O livro me fez ver algo que não entendia muito: como o nosso feminino tem poder. Mudei a chave”, revelou.
“Quando estamos conectadas com o nosso feminino, não caímos tanto nas amarras que a sociedade machista cria. Crescemos ensinadas sobre como a mulher precisa estar com o homem, cuidar do homem, aceitar tudo… Não é bem assim”, ressaltou Duda Reis.
Duda Reis está em disputa judicial com o ex, o cantor Nego do Borel, e afirmou que é muito importante que as mulheres denunciem casos de violência ou abuso, além de se posicionar caso identifique a situação com outras mulheres.
“O que eu aprendi é que a gente não tem que aceitar menos do que merecemos. É levantar a voz. É denunciar, sim, quando as coisas acontecem. Briga de marido e mulher tem que meter a colher, tem que meter o faqueiro inteiro. As lutas são reais. Aprendi também meu valor e meu papel social”, finalizou a atriz.
Confira:
Uma publicação compartilhada por Duda Reis (@dudareisb)
Uma publicação compartilhada por Duda Reis (@dudareisb)
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.
Deixe sua opinião