Indicada pela líder Sarah, a cantora encarou Gilberto e Arthur na berlinda. Os brothers receberam 0,54% e 0,29% de votos, respectivamente. Desde o início do reality show, a integrante do grupo Camarote acumulou polêmicas: Karol brigou e excluiu Lucas Penteado, que desistiu do programa no início de fevereiro, do convívio da casa; zombou e implicou com Juliette; protagonizou uma briga com Carla Diaz por causa de ciúmes de Arcrebiano (eliminado na segunda semana) e, mais recentemente, bateu de frente com Camilla de Lucas após ser acusada de causar uma briga entre Arthur e Gil.
''Jorge, a mamãe tá chegando!", celebrou Karol ao sair do ''BBB21''. No momento da eliminação, a curitibana pareceu calma e ainda brincou com a situação: ''Tombei, gente! Não estou triste". Ela foi levada até a saída pelos outros brothers, que cantaram seu maior hit, ''Tombei''.
Na entrevista com Tiago Leifert logo após a eliminação, Karol não se mostrou surpresa com o alto índice de rejeição: ''Eu me perdi dentro de mim. Nunca imaginei que fosse dar uma surtada numprograma. Eu tenho mania de controle, vivo numa vida onde controlo tudo. Chegar ali e não controlar achsimos nem animosidade me deixou mal, me deixou mais amarga.''
Ela também comentou os dois momentos que a fizeram ser considerada como a vilã da edição pelo público. ''Acho que pesou foi meu ciúmes com a Carla. A agressividade... E também a situação com o Lucas'', reconheceu a artista.
Deixe sua opinião