O empresário Luciano Hang, de 58 anos, dono da rede de lojas Havan, um dos homens mais ricos do Brasil e expoente do bolsonarismo entre o empresariado brasileiro, está internado em São Paulo depois de ter contraído o novo coronavírus.
As informações são do jornal Folha de S.Paulo. Segundo a matéria, Hang se encontra em estado estável, na unidade Dubai do Hospital Sancta Maggiore, no Morumbi.
Andrea Hang, a mulher de Luciano, também está internada na mesma unidade, também com Covid-19, e em estado considerado estável.
Segundo a Folha, a mãe do empresário, Regina Modesti Hang, de 82 anos, também testou positivo, e está em estado grave numa UTI da Prevent Sênior.
Durante a pandemia, Hang se alinhou ao discurso negacionista do presidente Jair Bolsonaro, apoiando em suas redes sociais o uso de medicamentos comprovadamente inúteis no tratamento da Covid-19, como a hidroxicloroquina e a ivermectina.
Mesmo internado, Hang seguiu nessa semana fazendo publicações em suas redes sobre supostos “tratamentos precoces” – todos com eficácia descartada no combate à Covid-19.
Deixe sua opinião