Duda Reis falou novamente sobre seu relacionamento com o ex, Nego do Borel, e afirmou que vítimas de violência doméstica continuam sendo desacreditadas.
“O que mais me impressiona é saber que muita gente ainda normaliza a violência doméstica. É incrível como nós, mulheres, somos induzidas pela sociedade a nos mantermos caladas. Nos chamam de loucas, exageradas, nos culpam por situações que não fazem o menor sentido e tudo é tão repetitivo que em um determinado momento passamos a acreditar em tudo o que dizem sobre nós e aí está o perigo”, desabafou.
Após terminar um relacionamento de pouco mais de dois anos com Nego do Borel, Duda registrou um boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher, acusando o ex de estupro de vulnerável, lesão corporal, violência doméstica, injúria e ameaça. A atriz também afirmou que encontrou um fuzil e dinheiro em espécie na casa do funkeiro. Nesta quinta-feira (28), a Polícia Civil de São Paulo apreendeu mais de R$470 mil em espécie, aparelhos eletrônicos e o passaporte de Nego do Borel em sua mansão, no Rio de Janeiro. A diretora do Departamento Geral de Polícia de Atendimento à Mulher (DGPAM), delegada Sandra Ornellas, afirmou que os itens encontrados batem com o depoimento de Duda.
Nego do Borel negou todas as acusações da atriz, e prestou queixa por injúria, calúnia e difamação. O caso de Duda continua aberto, e está sendo acompanhado pelas advogadas criminalistas Gizelly Bicalho e Izabella Borges.
Deixe sua opinião