A IWC, grife de alta relojoaria suíça, inaugura sua plataforma de e-commerce, a ‘e-boutique’ para atender clientes de todo o Brasil.
Presente nos maiores mercados globais, a plataforma de e-commerce da grife suíça de relógios IWC, inaugura suas operações neste mês de dezembro para atender seus clientes do mercado brasileiro, sendo a primeira “e-boutique” da América do Sul.
Estarão disponíveis para compras online todas as icônicas famílias de relógios desta marca centenária, bem como alguns modelos que serão somente comercializados pela plataforma de e-commerce. Um dos modelos disponíveis na plataforma é o relógio da coleção IWC Pilot criado em parceria com a Fundação Antoine de Saint-Exupéry, autor do best-seller ‘O Pequeno Príncipe’.
A edição do modelo IWC Pilot “Le Petit Prince” (francês para ‘O Pequeno Príncipe’) é um cronógrafo com pulseira em couro italiano Santoni. Na parte de trás do mostrador do relógio é possível ver o desenho do personagem.
A decisão de inaugurar mais esse canal de vendas no Brasil aconteceu em função da grande ligação que os clientes do Brasil desenvolveram ao longo dos anos com a marca, o que vai de encontro também com o estilo do brasileiro que admira tanto a elegância dos clássicos como o arrojo dos esportivos, sem deixar de falar dos mecanismos desenvolvidos pela IWC que é um dos mais sofisticados e complexos do universo relojoeiro.
The post Grife suíça de relógios chega ao Brasil com a primeira ‘e-boutique’ da América do Sul appeared first on Desejo Luxo | Consumo, grifes, moda, veículos, imóveis, viagens e experiências de luxo.
Deixe sua opinião