Anitta usou as redes sociais para rebater o comentário de Rodrigo Constantino sobre o estupro de Mariana Ferrer. Na ocasião, o jornalista, que foi demitido nesta quarta-feira, disse se a filha fosse estuprada nas mesmas circunstâncias que a modelo, ela "ficaria de castigo feio" e que ele não denunciaria "um cara desse para a polícia".
"Coitada da sua filha e de você, que nunca vai saber quem são seus filhos de verdade porque nunca que vão compartilhar a vida deles com um ser vivo desse", escreveu a cantora em um comentário feito no Instagram de Rodrigo.
Já no Twitter, a cantora respondeu os tweets de Rodrigo criticando a postura do jornalista. "Fiquei de férias numa casa com 10 homens. Eu era a única mulher. Fiquei tri bêbada todos os dias. Nenhum transou comigo. Acho que vou ligar pro pais de um por um pra agradecer a educação que deram pra esses rapazes. Imagina se tivessem sido educados do seu jeitinho? Ufa!".
PUBLICIDADE
Já na publicação que Rodrigo declara a demissão, Anitta, em tom de deboche, manda o jornalista procurar um emprego em "um lugar mais decente". "Então, moço. Radio é coisa profrana. Radio toca música do mundo, rádio toca Anitta, essa feminista vadia, mocréia etc etc... melhor buscar trabalho num lugar mais decente. O senhor é um ser de nível mais elevado, vai achar rápido".
PUBLICIDADE
Deixe sua opinião