“O magnetismo irresistível de Jennifer e Armie, separadamente e juntos, os torna o par perfeito para esta comédia de ação”, disse Erin Westerman, presidente de produção do Motion Picture Group da Lionsgate, ao Deadline. “Você não consegue tirar os olhos deles”.
Como o título sugere, Casamento Forçado segue Darcy (Lopez) e Tom (Hammer), que reúnem suas famílias amáveis, mas muito teimosas, para o casamento, o que acaba levando os dois ao limite, fazendo-os questionar se deveriam ir com o casamento até o fim. E se isso não fosse uma ameaça suficiente para a celebração, de repente a vida de todos estão em perigo quando todo o grupo é feito de reféns.
“Shotgun Wedding” foi escrito pela criadora de “New Girl”, Liz Meriwethere, e pelo roteirista de “Apenas Duas Noites”, Mark Hammer (nenhuma relação com Armie, até onde sabemos). Enquanto Jason Moore, responsável por “A Escolha Perfeita”, assume as funções de diretor.
Lopez também estará produzindo o filme ao lado de um certo Ryan Reynolds que atuará como produtor executivo do projeto, que ainda não tem uma data de lançamento definida.
Não faz muito tempo desde que Lopez estrelou “As Golpistas”, ela também poderá ser vista na comédia romântica da Universal Pictures, “Marry Me”, definida para estrear em 2021. Enquanto Hammer está saindo do thriller da Netflix, “Rebecca”, que também é estrelado por Lily James e estreou recentemente na Netflix. Ele também estará em “Morte no Nilo”, ao lado de Gal Gadot e Elisabeth Debicki, e no futuro “Me Chame Pelo Seu Nome 2”.
Deixe sua opinião