Cleo provoca crushes: "Quer me pegar, mas nem reage aos Stories"

0
Cleo provoca crushes: "Quer me pegar, mas nem reage aos Stories"
Com uma indireta bem-humorada nas redes sociais, Cleo deixou a dica para eventuais crushes: invistam nos elogios virtuais! 

A atriz e cantora brincou sobre a situação e divertiu seus seguidores do Twitter.

Siga nossas redes  no InstagramFacebook e Twitter
“Diz que quer me pegar, mas nem reage ao stories que eu tô gata... enfim, a hipocrisia”, escreveu ela, na última sexta-feira (4)
A atriz Giovanna Lancellotti se identificou com a descrição e compartilhou a publicação, com um comentário: “Triste realidade de todas”.
Os admiradores de Cleo também entraram na brincadeira. “Você me ignora, fica difícil, amor”, respondeu um. “A vida inteira eu sonho em Fábio Junior ser meu sogro!”, afirmou outro.

Também houve quem tirasse uma lição de tudo isso. “Se até tu, que é uma deusa, passa por isso, imagina nós, reles mortais!”, disse uma seguidora.


Um blog sobre: Política, empregos , economia e famosos

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Deixe sua opinião


Deixe sua opinião


Postar um comentário (0)

buttons=(Accept !) days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Learn More
Accept !
To Top