Type Here to Get Search Results !

Ads

Denise Dias decide congelar óvulos

Denise DiasModelo decidiu adiar maternidade por conta da pandemia

 Denise Dias entrou para a galeria de mulheres que decidiram congelar seus óvulos para ser mãe em tempo integral no momento em que puder se dedicar exclusivamente a criação do bebê, pelo menos nos primeiros anos de vida.
"Com tudo isso que estamos passando, resolvi adiar meu sonho de ser mãe. Como alternativa, minha médica me sugeriu o congelamento dos meus óvulos, até mesmo para aproveitar meu estado de saúde, íntegro e saudável. Já estou em tratamento, para fortalecer ainda mais meu organismo e fazendo uso de várias vitaminas, para que possamos colher óvulos ainda mais saudáveis. Com o congelamento, tenho a tranquilidade de optar por ser mãe, no momento em que eu achar ideal!", disse.
Denise Dias
Denise Dias
Denise Dias
Denise Dias


Um blog sobre: Política, empregos , economia e famosos
Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Top Post Ad

Below Post Ad