Mayra Cardi anunciou neste fim de semana a criação de um projeto com o objetivo de ajudar vítimas de relacionamentos abusivos. A empresária vem falando de forma rotineira sobre o assunto depois de ter exposto as traições de seu ex-marido, Arthur Aguiar, em junho.
“É um canal que criei para poder ajudar não só mulheres, mas qualquer pessoa que passou ou passa por relação abusiva, seja física, emocional ou financeira, e não sabe o que fazer, não tem rede apoio ou dinheiro. É 100% ajudando de coração”, disse a musa fitness.
“Vamos fazer esse cadastro para poder quantificar o volume de pessoas que precisam de ajuda e onde elas estão, para criar toda a rede de apoio necessária. Sabemos que a maioria das pessoas não têm condições financeiras”, disse a influenciadora, que se tornou um dos assuntos mais comentados da web no último mês depois de acusar o ator de tê-la traído diversas vezes e de ter acusado Arthur de ter sido abusivo durante o relacionamento dos dois.
Neste domingo (26), a ex-BBB respondeu a pergunta de alguns fãs, e foi direta quando questionada se apagaria a tatuagem que fez em homenagem a Arthur: “Nunca imaginei que ia passar por uma coisa dessa. Não tenho orgulho de ter na minha vida. Independente da minha pele. Sim, é uma pessoa que para sempre eu terei na minha história. Apagar a tatuagem, toda vez que eu olhar para aquele local, eu vou lembrar. Não vai mudar nada. Vou ressignificá-la, em breve vocês vão saber. Infelizmente, não vou conseguir apagar da minha vida. Gostaria de tomar uma pílula e esquecer, mas isso não é possível”, disse Mayra, que também tem uma tatuagem para o ex-marido, Greto Guariz.
Deixe sua opinião