Mayra Cardi diz que teve um relacionamento abusivo com Arthur Aguiar

0
Mayra Cardi diz que teve um relacionamento abusivo com Arthur AguiarNa manhã desta sexta-feira (26), Mayra Cardi fez um vídeo em tom de desabafo em seu Instagram. 
A coach de emagrecimento revelou que sofreu um relacionamento abusivo com Arthur Aguiar. Segundo ela, o ator era manipulador e tratava ela como um lixo. Mayra ainda revelou que foi traída diversas vezes por ele e mesmo assim perdoava: "Eu vivi num relacionamento abusivo e manipulador, onde eu era extremamente traída. Talvez para se sentir mais homem ele tenha me traído tanto", disse.
Mayra Cardi diz que teve um relacionamento abusivo com Arthur AguiarEla contou ainda que ele estava falido quando conheceu ela e mesmo assim ela ajudou e colocou ele em tudo que era dela. "Quando a gente se conheceu, ele tinha acabado de falir. 
Tinha investido o dinheiro dele na música e não deu certo. Quando engravidei, ele foi desligado da Globo e eu fiz de tudo para que ele se sentisse mais homem. Eu amo o pai da minha filha, mas eu desconheço o homem que estava na minha cama", afirmou. 
Mayra Cardi diz que teve um relacionamento abusivo com Arthur AguiarMayra pediu desculpas pelas traições do ex-marido: "Sinto muito pelas outras famílias que ele terminou, além da minha. Alguns maridos me ligaram", revelou.
De acordo com Mayra, ele queria ser pai, mas a gravidez não foi uma experiência tranquila: "A minha gravidez começou a ser um inferno. Fechava os olhos para muita coisa. Quando menos percebi, eu deixei de ser eu".


Um blog sobre: Política, empregos , economia e famosos
Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Deixe sua opinião


Deixe sua opinião


Postar um comentário (0)

buttons=(Accept !) days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Learn More
Accept !
To Top