Cleo Pires passa quarentena em Brasília

0
Cleo Pires passa quarentena em BrasíliaAtriz e cantora Cleo Pires decidiu cumprir o isolamento social em uma casa com amigos no DF.
A cantora e atriz carioca Cleo Pires escolheu o Distrito Federal para passar a quarentena. Em entrevista à revista Quem, publicada nesta sexta-feira (29/5), a artista contou que está em Brasília na casa de amigos..
"Estou passando em Brasília. Estou com alguns amigos que, assim como eu, perceberam no início do isolamento que não poderiam passar sozinhos — por uma questão de saúde mental mesmo. Então, nos reunimos para dar suporte um ao outro", explicou.

Cleo Pires passa quarentena em BrasíliaAinda na entrevista, Cleo disse que tem se dedicado à leitura durante o período de isolamento e recomendou o livro Astrofísica para apressados, de Neil deGrasse Tyson. Ela tem assistido ainda a séries e realitys, como La casa de papel, The handmaid's tale e RuPaul's Drag Race.

Cleo também brincou com a quarentena em postagem recente no Instagram. "Checklist do isolamento: pequenos surtos diários, ok; mudar o cabelo, ok; ligar para quem não devia, ok", escreveu.


Um blog sobre: Política, empregos , economia e famosos
Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Deixe sua opinião


Deixe sua opinião


Postar um comentário (0)

buttons=(Accept !) days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Learn More
Accept !
To Top