Carla Cristina sobre quarentena: "Já me considerava caseira"

0
Carla Cristina passa quarentena em sua casa na Bahia (Foto: Erica Cotta)

Cantora afirma estar menos preocupada com vida fitness: "Sem personal pra pegar no meu pé, eu fico meio preguiçosa"

Carla Cristina, sucesso no início dos anos 2000 como vocalista do grupo As Meninas, famoso pelo hit Xibom bombom, fez um ensaio em casa, em Salvador, na Bahia, e contou como tem sido seu período de isolamento social por conta da pandemia do coronavírus. "A minha quarentena tem sido tranquila, estou aproveitando essa fase para reorganizar algumas coisas da vida profissional e pessoal", afirmou a cantora, de 42 anos de idade.
VIDA CASEIRA
"Já me considerava uma pessoa caseira há alguns anos. Estava vivendo muito de casa para o trabalho, e do trabalho para casa. Como eu vivia na loucura do trabalho, normalmente chegava em casa somente para descansar. E, de fato, eu tinha pouco tempo para curtir minha casa. E hoje consigo curti-la, fico mais fora do quarto do que como antes. Curto o jardim, as varandas, a rede, as salas, a cozinha. Aproveito minha casa no geral. Estou tendo tempo para cuidar das plantas, cuidar mais dos meus bichos também."

NOVOS HÁBITOS
"Estou arriscando umas receitas na cozinha, mas confesso que estou comendo mais do que cozinhando (risos). Também tenho dedicado tempo para a leitura, para ouvir mais músicas. Estou fazendo aquilo que eu acabava não conseguindo fazer, na correria do dia a dia."
Na quarentena, Carla Cristina testa habilidades culinárias (Foto: Erica Cotta)MUDANÇA DE PLANOS
"Acho que todo mundo teve que alterar total os planos de 2020. Na verdade, 2020 não chegou nem a começar. Para quem vive do Carnaval, o ano começa depois dele. E foi exatamente depois do Carnaval que tivemos que parar tudo. Os shows foram cancelados, gravações de TV, tudo foi cancelado. Sinto falta dos shows e dos abraços dos meus fãs."
CUIDADOS COM O CORPO
"Eu tenho feito atividade física, sim, mas não com aquela preocupação de antes. Aquela cobrança que eu tinha comigo, de estar bem, porque tinha que estar com uma preparação para aguentar a maratona de palco, Carnaval, micaretas... Continuo me cuidando, não com o mesmo empenho porque sem personal pra pegar no meu pé, eu fico meio preguiçosa (risos)."



Um blog sobre: Política, empregos , economia e famosos
Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Deixe sua opinião


Deixe sua opinião


Postar um comentário (0)

buttons=(Accept !) days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Learn More
Accept !
To Top