Type Here to Get Search Results !

Ads

Camila Coelho tem epilepsia



Camila Coelho tem epilepsiaInfluenciadora e estilista brasileira conta que diagnosticada com a doença aos 9 anos de idade Camila Coelho tem mais de 8,6 milhões de seguidores somente no Instagram 

A influenciadora e estilista Camila Coelho revelou em entrevista à revista norte-americana People que luta contra a epilepsia. "Fui diagnosticada quando tinha 9 anos. Lembro-me claramente deste dia", disse a brasileira, que está com 31 anos. 

"Eu estava brincando com uma amiga e, de repente, senti minhas mãos fechando - meus dedos, um por um", contou. 

Camila Coelho tem epilepsiaEla continua: "Eu disse à minha amiga 'Minhas mãos estão se fechando!' E ela disse 'Pare de brincar, Camila. 

Não acredito em você. Então me lembro de ter desmaiado. Quando acordei, ouvi minha mãe dizendo: 'Camila, você está bem? Apenas fale comigo. Eu queria responder, mas não consegui", disse


Um blog sobre: Política, empregos e economia

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Top Post Ad

Below Post Ad