No fim de uma semana marcada pela crise entre o presidente Jair Bolsonaro e seu partido, o PSL, um dos filhos do presidente trocou ofensas neste domingo com o senador mais votado da legenda. O vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), filho de Jair Bolsonaro, e o senador Major OlÃmpio (PSL-SP), lÃder do partido no Senado, tiveram um embate em uma rede social no fim da tarde deste domingo.
A discussão começou após Carlos chamar Olimpio de "bobo da corte", ao reproduzir uma fala em que o senador criticou a atuação dos filhos do presidente da República. Em uma das respostas mais ásperas, Olimpio chamou o vereador carioca de "moleque".
O desentendimento entre Carlos e Olimpio tem suas origens na crÃtica feita pelo presidente Jair Bolsonaro, na terça-feira, ao deputado federal Luciano Bivar (PSL-PE), presidente do PSL. Olimpio se disse "perplexo" com as declarações de Bolsonaro, e Carlos usou seu perfil no Twitter , naquele dia, para se dizer "estarrecido" com a postura de Olimpio.
Neste domingo, Carlos voltou à carga contra o senador ao reproduzir uma declaração de Olimpio , na sexta-feira, quando disse que "filhos com mania de prÃncipes desgastam .
Carlos ataca
"No hospital, após a facada, o tal Major OlÃmpio chorou em frente a meu pai, que me determinou foco primordial na eleição do tal. Assim o fiz e hoje, este senhor diz absurdos sobre o trabalho que exerço de forma esgotante. És um bobo da corte!", escreveu Carlos.
Deixe sua opinião