A PolÃcia Civil concluiu, nesta sexta-feira (16), o inquérito sobre a morte da modelo Caroline Bittencourt. O marido dela, o empresário Jorge Nogueira Sistini, foi indiciado por homicÃdio culposo, quando não há a intenção de matar. As informações são do G1.
O documento foi encaminhado ao Ministério Público. Se a denúncia foi oferecida, Sistini vai responder judicialmente pela morte da modelo. A promotoria pode solicitar novas diligências ou indicar o arquivamento do caso. Caso seja condenado, o empresário pode pegar de seis meses a vinte anos de detenção.
O delegado Vanderlei Pagliarini de Almeida Filho, responsável pela investigação, considerou que o empresário, piloto do barco, agiu de forma imprudente ao atravessar o canal entre São Sebastião e Ilhabela, no litoral paulista, em condições de tempo ruim. Caroline caiu da lancha durante um vendaval que atingiu a região em 28 de abril.
O proprietário da lancha, em depoimento, disse que avisou Jorge sobre as condições climáticas. O inquérito policial ainda afirma que o empresário foi negligente por não aconselhar ou exigir que a esposa usasse o colete salva vidas.
Deu no O Dia: Mãe de pastor diz em depoimento que filha de Flordelis era amante de Anderson
Deu no O Dia: Mãe de pastor diz em depoimento que filha de Flordelis era amante de Anderson
Deixe sua opinião