Type Here to Get Search Results !

Ads

Felipe Neto ‘alfineta’ Silas Mafaia após pastor declarar falência

Felipe Neto ‘alfineta’ Silas Mafaia após pastor declarar falência
Felipe Neto voltou a falar de Silas Malafaia no Twitter, nesta segunda-feira (5). O youtuber ironizou a situação do pastor que teria declarado falência da empresa Central Gospel.
“A justiça humana pode falhar, amigos. Mas, a justiça do caráter muitas vezes resolve”, disparou o influenciador digital em seu perfil.
Os dois, para quem não sabe, brigam na Justiça há dois anos. Em 2017, o religioso processou o famoso que o acusou de tentar promover boicote às marcas defensoras da comunidade LGBT.
Na thread, publicada no Twitter, Felipe Neto contou em detalhes a ligação dos dois acontecimentos e fez uma reflexão sobre a consequência de todo esse prejuízo financeiro que Malafaia está levando.

'Não sou só sapatão, sou o que eu quiser', diz Bruna Linzmeyer
“Silas Malafaia está me processando criminalmente, buscando minha condenação à prisão, simplesmente por eu ter acabado com seu esquema de boicotes a empresas q apoiam causas LGBT. Meu vídeo continua no ar, minha luta contra o processo será até o fim.
Quando me processou na justiça criminal, sua estratégia de silenciamento era de que eu ficaria com medo e aceitaria o acordo. Então, ele apareceu na audiência de conciliação, pomposo, dizendo que era só eu deletar o vídeo e pedir desculpas publicamente q ele removeria o processo.
Quando eu deixei claro que ele poderia me processar 800x e eu jamais iria me permitir silenciar, e que não aceitava o acordo, ele ficou uma fera. Claramente não esperava por isso. Ele achava que estava lidando com um menino do Youtube. Saiu de lá sabendo onde tinha se metido.
No entanto, o humorista se recusou a se acertar com Malafaia. “Ele achava que estava lidando com um menino do YouTube e saiu de lá sabendo onde tinha se metido. O processo segue correndo. Ele busca minha condenação com sentença de prisão, simplesmente, por eu ter feito meu papel de ser humano e defendido outros seres humanos”, finalizou.

Tudo começou quando Malafaia propôs um boicote à Disney aos seus seguidores, depois que foi exibido um beijo gay no desenho “Star vs. As Forças do Mal”. Em 2017, Felipe Neto fez um vídeo ironizando a iniciativa e questionando os métodos do religioso.
“Quanto menos te levam a sério, mais alto você grita”, disse na gravação, como você pode ver aqui. O líder do ministério Vitória em Cristo, então, contra atacou abrindo um processo contra o famoso.


Um blog sobre: Famosos, política e economia

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Top Post Ad

Below Post Ad