Type Here to Get Search Results !

Ads

Denise Dias a evangélica sensual

Denise Dias a evangélica  sensualDenise Dias é uma mulher temente a Deus. 


Na bio da conta da atriz, modelo e influencer no Instagram, uma menção bíblica (Jeremias 1:5) chama a atenção logo de cara. "Antes de formá-lo no ventre eu o escolhi; antes de você nascer, eu o separei e o designei profeta às nações", diz o trecho. Logo abaixo, o que se vê no perfil é uma mulher plena, com belo corpo, em poses sensuais com lingerie e biquíni.

Para a moça, ser religiosa e trabalhar com fotos ousadas não é uma contradição. "Eu acho que a maldade está na cabeça do ser humano. Deus nos fez nus. Se você consultar a bíblia, vai ver que Adão e Eva andavam pelados até comer o fruto proibido. Só depois da maçã eles cobriram as partes íntimas", diz  ela .Denise se orgulha do seu trabalho e do seu momento. 

Denise Dias a evangélica  sensualDenise Dias a evangélica  sensualNeste ano, ela foi madrinha de bateria da bateria da Tuiuti, no Carnaval do Rio de Janeiro. No Instagram, o seu sucesso é cada vez maior - já são mais de 800 mil seguidores acompanhando as suas fotos e dicas fitness. Mesmo exibindo o seu corpo, ela diz que o público masculino costuma respeitá-las nas redes.

 "Acho que é porque, de uma forma ou de outra, eu imponho respeito. As pessoas dizem que eu sou sexy, mas não levo as coisas para a vulgaridade. Eu evito alguns tipos de exposição. Acho que isso faz com que o público me respeite mais", disse Dias.    
Denise Dias a evangélica  sensual


Um blog sobre: Famosos, política e economia

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Top Post Ad

Below Post Ad