Type Here to Get Search Results !

Ads

Anitta e seu cachorro no palco do prêmio

Anitta e seu cachorro no palco do prêmioO cachorro também chamou atenção de internautas por ter se assustado em determinado momento da transmissão.

cantora Anitta usou os stories de seu Instagram na noite da última quarta-feira, 3, para rebater críticas por ter levado seu cachorro, Plínio, ao palco do prêmio MTV Miaw, no qual ele foi indicado e recebeu o prêmio de 'Pet do Ano'.
"Gente, o Plínio ama me acompanhar. Ele adora me acompanhar. Tenho cinco cachorros. O Plínio e o Olavo amam ir pra show, amam viajar comigo. Os outros cachorros não gostam, por isso não viajo com os outros", afirmou a cantora.

Anitta e seu cachorro no palco do prêmioNa sequência, prosseguiu: "Os cachorros que gostam eu levo, eles adoram entrar no palco, entendeu? O cachorro gosta. Problema do cachorro, também! Vocês implicam até com o cachorro que tá no palco, o cachorro gosta de ir, quando não vai, chora, reclama, entendeu?!"

Além de comparecer ao palco, carregado por Luisa Mell, amiga de Anitta, o cachorro também chamou atenção de internautas por ter se assustado em determinado momento da transmissão, quando uma das apresentadoras estourou confetes próximo a ele.

Fique por dentro das principais notícias de Famosos

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Top Post Ad

Below Post Ad