Ela pede indenização por danos morais e direito de imagem.
A confusão entre os dois começou após a apresentadora fazer um discurso incisivo sobre o conservadorismo durante o Amor & Sexo, que foi ao ar em 6 de novembro.
Na ocasião, Fernanda terminou seu programa com um discurso em defesa da liberdade feminina, propondo uma sabotagem à sociedade machista e patriarcal. Alguns entenderam a mensagem como oposição ao presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL).
Em meio à repercussão, Eduardo Costa chamou a apresentadora global de "imbecil". Em seu perfil no Instagram, também afirmou: "a mamata vai acabar, a corda sempre arrebenta pro lado mais fraco e o lado mais fraco hoje é o que ela está". Na publicação, ainda afirmou que o programa comandado por Fernanda Lima era destinado a "maconheiros, bandidos, esquerdistas derrotados e projetos de artista como ela".
Posteriormente, o cantor voltou atrás e pediu desculpas. No dia 30 de novembro, Costa foi entrevistado pelo Conversa com Bial, da Globo, e pediu desculpas por meio de um vídeo. A participação do sertanejo em um programa da mesma emissora teria causado mal-estar nos bastidores.
Deixe sua opinião