Type Here to Get Search Results !

Ads

Garotinho abre guerra contra desembargador

Garotinho abre guerra contra desembargador Garotinho abre guerra contra desembargador que compartilhou entrevista de Witzel.

Político colocou em xeque imparcialidade do magistrado, que nega.

Para anular o julgamento que o condenou por quadrilha armada a quatro anos e seis meses de reclusão, em regime semiaberto, o ex-governador Anthony Garotinho abriu duas frentes contra o desembargador Marcello Ferreira Granado, do Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF-2), relator do processo. Garotinho questionou a imparcialidade de Granado na Corte e no Conselho Nacional de Justiça (CNJ) sob o argumento de que o magistrado é favorável ao candidato ao governo do estado, o ex-juiz Wilson Witzel, do PSC, porque replicou no Facebook postagem do procurador de Justiça Marcelo Rocha Monteiro, sobre uma entrevista do político a um jornal.

Granado, em nota à coluna, contestou. Alegou que a simples reprodução de um conteúdo em rede social, independentemente da sua natureza, não representa concordância, adesão, defesa, aceitação ou apoio do compartilhador, em relação ao conteúdo compartilhado. E que muito menos houve manifestação de cunho político-partidário. 

Próximo round


No TRF-2, o questionamento de Garotinho sobre a atuação de Marcello Ferreira Granado foi parar nas mãos do desembargador Abel Gomes. O magistrado deverá submeter o caso à 1ª Turma Especializada da Corte. Mas ainda não foi marcada a data do julgamento.

O presidente do TRF-2, André Fontes, já pediu a Granado para se pronunciar sobre o procedimento do CNJ. O corregedor nacional de Justiça, Humberto Martins, determinou que a corregedora-geral da Justiça Federal, Maria Thereza de Assis Moura, acompanhe o caso.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Top Post Ad

Below Post Ad