Type Here to Get Search Results !

Ads

Ex-mulher de Luciano Camargo revela: ''Me traiu com gays e travestis'

Ex-mulher de Luciano Camargo revela: ''Me traiu com gays e travestis'













Cleo Loyola usou o perfil no Instagram para defender o filho Wesley Camargo e fazer revelações sobre o passado de Luciano.
Wesley Camargo foi preso no início da semana por agredir a atual mulher, Thais Guimarães. 
Luciano pagou a fiança para libertar o filho, mas revelou em entrevista a Léo Dias que preferia que o filho ficasse preso para assumir as consequências de seus atos.
Cleo Loyola, mãe do rapaz, não ficou nem um pouco contente com a declaração. Em foto publicada no Instagram. “A verdadeira história de dois filhos de Francisco sempre com suas mentiras né luciguey colocou no Filme que eu traia você. Quando na verdade sempre me traiu com travestis e gays. Pronto. Depois de 29 anos vou contar a verdade. Seu demônio”, disparou Cleo. 


Mexa comingo mas nunca mexa com meu filho Wesley Loyola Camargo



  • cleoloyolaVocê nunca foi exemplo na sua adolescência e fica falado mau do meu filho cria vergonha na cara😂😂😂😂😂😂 Melhor estou guardado pra arracar sua máscara
  • flavia_batistaaMeu Deus 😢😭😭😭
  • makeupbrazileua@angelagemeos mas vc nao eh nada nem ninguem pra julgar. Os fatos aparecem! Ore pelo outros mas nao se meta
  • erick_tyller@bebelajovino filha presta atenção na foto é uma travesti não a ex mulher dele
  • wall.lo_caEle nunca me enganou! Rsrsrs
  • vanessinha__santos@vanessinha__santosnossa quanto mimimi kkkkkkkkk eu não falei nenhuma mentira, aposto que todos pensaram isso... Muita hipocrisia!
  • cleusaabrantesforminhasIsso vai render
  • ferreiragleidesQue ....que....que
  • ferreiragleides@michelinhasilvag falou tdo ela parece mais travesti do "quim" o próprio
  • leonardopc82Que viadagem é essa @camargoluciano
  • mandacostasilvaQuem é o Quim?
  • carlapatriziapl@j.nunees1 😂😂😂😂
  • fernandasan25Luciano a cara de 13 anos meu deus to chocadaaaa
  • rita4690Este cara é pedófilo ou impressão minha?
  • gilmarapedKkkkkk há vejo vc se fudendo pra pagar o processo que o Luciano vai jogar no teu lombo KKK e outra se fosse ele não pagava um real mais pro seu bebê,ele que se vire com sua ajuda e claro já q vc feira em alto e bom som eu sou MAEEEEEE
  • carmemdfe@luciana_praddo num complica, mermã!! Já tem o Quim e tu ainda quer meter o Joaquim no meio????🤓
  • Postar um comentário

    0 Comentários
    * Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

    Top Post Ad

    Below Post Ad