Ocorre que Flávio, de malas prontas para o Senado, tem seguido à risca a instrução do pai, Jair Bolsonaro, e tem se mantido neutro na disputa pelo governo do Rio.
O avanço de Eduardo Paes (DEM) nas pesquisas acendeu o sinal vermelho no PSL e fez com que deputados estaduais eleitos pela sigla pedissem nesta quarta-feira a Flávio Bolsonaro, presidente do partido no Rio, uma declaração de voto em Wilson Witzel (PSC). Dos 13 políticos, 12 apoiam a candidatura do ex-juiz e acreditam que a ajuda de Flávio é o empurrão que falta para fazer Witzel se desgarrar do ex-prefeito do Rio nesta reta final.
Leia também:Eleitores de Bolsonaro agridem amigo de Bruna Marquezine
Leia também:Eleitores de Bolsonaro agridem amigo de Bruna Marquezine
Ocorre que Flávio Bolsonaro, de malas prontas para o Senado, tem seguido à risca a instrução do pai, Jair Bolsonaro, e tem se mantido neutro na disputa pelo governo do Rio. A estratégia é não se posicionar para que o presidenciável atraia tanto o eleitorado de Witzel quanto o de Paes. Resta saber se deputados estaduais eleitos pelo PSL conseguirão demover o clã Bolsonaro da neutralidade adotada até aqui no segundo turno.
Deixe sua opinião