Type Here to Get Search Results !

Ads

Thati Lopes diz que foi rejeitada em igreja

Thati Lopes diz que foi rejeitada em igreja Antes de ser vista nas telas do computador, do celular, da televisão, do cinema e no teatro, Thati Lopes já se destacava na infância em apresentações musicais informais de São Gonçalo, cidade da Região Metropolitana do Rio. O “vasto” repertório da menina que mostrava talento para as artes incluía uma — apenas uma — canção: “Como nossos pais”, eternizada na voz de Elis Regina.— Eu cantava em todas as festas da cidade, do colégio... Só tinha essa música (risos)! Ia lá eu, pequenininha: “Não quero lhe falar meu grande amor”... — diverte-se, fazendo voz aguda e infantil.
Coincidentemente, neste editorial de moda, a atriz de “Espelho da vida” — trama que se passa paralelamente na década de 30 e nos tempos atuais — posa no melhor estilo do verso “é você que ama o passado e que não vê que o novo sempre vem”. No ensaio escolhido por Kéfera, colega de elenco de Thati, fica claro que “nossa modelo”, de 30 anos, tem apego ao pretérito pela maneira como mescla roupas e acessórios vintage a referências modernas.
Thati Lopes diz que foi rejeitada em igreja — Não faço esta mistura conscientemente. Às vezes, reparo que estou assim e gosto. Uma peça curinga retrô que eu amo é a calça de cintura alta. É a melhor inspiração do meu guarda-roupa, principalmente quando combino com top cropped — aponta ela, que tem um estilo que prioriza jeans, jaquetas, tênis, botas.
O vestuário despojado se relaciona com sua personalidade. Na infância e na adolescência, Thati pedia ao pai para brincar da mesma maneira que seus irmãos. Com o jeito de “menina moleque”, como ela mesma classifica, a garota cresceu, mas não tão cedo apareceu. A atriz lembra que demorou a ingressar profissionalmente na interpretação.
— Fiz teatro aos 10 anos, em São Gonçalo, mas depois parei. Ao 18, trabalhei “normalmente” em escritório e em loja com carga horária, carteira assinada... Depois, fui locutora de porta de loja na Saara. Ficava lá chamando a galera. Até que, ao sair de um emprego numa empresa de contabilidade, Pedro Henrique Lopes (ator , produtor e escritor) me disse: “Agora que você foi demitida, vamos correr atrás. Arrumei um negócio aqui para você se inscrever: o ‘Ídolos’, do SBT . Agora vem o nosso sonho!”.
No reality show musical, Thati contestou um dos jurados, que errou ao dizer de quem era a letra da música que cantaria. Resultado? Desclassificação por um “não” do avaliador. Depois de outras negativas, peças infantis a colocaram no rumo da carreira teatral. Não sem proporcionar mais situações hilárias.
— Eu fazia espetáculos, festa de criança, de shoppings... Numa dessas, eu interpretava uma rata fedorenta que gostava de lixo. Um dia, paramos para almoçar no caminho de um evento para outro, e eu, ainda vestida de roedora, me dei conta ao sair que tinha esquecido o aparelho odontológico móvel no restaurante. Quando voltamos, o comércio estava fechado, mas o lixo estava na calçada. Imagina a cena: eu ali, de rata, vasculhando o lixo na rua (risos). Mas encontrei o meu aparelho! — diverte-se.

Thati Lopes diz que foi rejeitada em igreja Do lixo ao luxo. Atualmente, a atriz, além de estar no elenco da novela, aguarda a estreia de dois filmes (“Liberdade mata”, com Marcelo Serrado) e “Socorro, virei uma garota” (ao lado do namorado Victor Lamoglia). Thati também faz parte do Porta dos Fundos, produtora que a escala para esquetes de temas variados, incluindo os que despertam críticas que classificam o humor como politicamente incorreto:
— A igreja católica que eu frequentava me excluiu por causa dos vídeos do Porta. Em 2018, depois de 12 anos, eu e outros integrantes do Encontro de Adolescentes com Cristo íamos nos reunir. Eu estava superfeliz de retornar, ver os amigos, animada para voltar à Igreja. Até que um amigo me avisou: “O novo padre descobriu que você é a menina do Porta dos Fundos e, por causa do vídeo tal, ele não quer que você participe”. Fiquei chateada e achei errado o fato de eles rejeitarem em vez de incluir alguém que queria estar na Igreja.
Com a vida seguindo, a atriz comemora mais uma bênção e retorna à TV depois de amanhã no papel de Josiane na novela com inspiração no espiritismo de Allan Kardec:
— Creio muito em Deus. Faço as minhas orações e acredito que quando nós fazemos o bem trazemos o bem.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Top Post Ad

Below Post Ad