Type Here to Get Search Results !

Ads

Anitta exibe corpão em revista mexicana


Anitta exibe corpão em revista mexicanaAnitta exibe corpão em revista mexicana e fala das inúmeras dietas: me sentia presa

Quem a vê plena, saltitante e rebolativa não imagina o que seus joelhos têm aguentado. 

Antes de se queixar de dores nas costas e carregar uma fisioterapeuta para um show no meio do mês, a cantora já havia reclamado de dores nos joelhos na entrevista que deu à uma publicação mexicana.

Anitta posou para a capa e protagonizou um ensaio para a a “Women’s Health” mexicana na qual dá dicas de boa forma. E chegou a dizer que a falta de tempo para treinar tem comprometido as pernas. “Faço musculação, mas agora estou sem tempo. E preciso voltar urgentemente, pois quando estou sem fazer exercícios meus joelhos começam a doer. Preciso fazer para ter pernas fortes”, aponta a musa: “Faço uma hora e meia de show, dançando e cantando. Então, se não treino, meus joelhos não aguentam”.

Esta é a segunda capa de revista mexicana que Anitta faz após ser contratada como jurada do “The voice” no país. Em ambas publicações, o corpo exuberante da brasileira é enaltecido.

Anitta conta ainda que aprendeu na marra a ter equilíbrio na hora de sentar para comer. “Vivia fazendo dieta e era muito ruim. me sentia presa, tanto que quando podia comer algo a mais, comia logo tudo. Aprendi a balancear. Estou bem mais tranquila. Se quero comer algo, como. Mas uma porção pequena”, ensina.

Anitta exibe corpão em revista mexicana

Anitta exibe corpão em revista mexicana

Anitta exibe corpão em revista mexicana

Anitta exibe corpão em revista mexicana

Anitta exibe corpão em revista mexicana



Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Top Post Ad

Below Post Ad