Type Here to Get Search Results !

Ads

Marília Mendonça transformou chifre em lucro

QMarília Mendonça transformou  chifre em lucroue Marília Mendonça é a rainha do Feminejo a gente já sabe. Mas a cantora sertaneja, de 23 anos, se supera a cada dia. Com seu humor apurado, ela conversou com os fãs no Twitter no sábado, 28, e falou sobre o sucesso de seus hits. Com toda sua honestidade, ela "provocou" ex-namorados, que são a inspiração de várias músicas dela e sua "marca registrada"
"Deve ser muito difícil ser meus ex e ter que ficar me ouvindo em todo canto. Culpa suas, seus 'fela'. Obrigado por demonstrar esse amor falso", disse ela. "Uma pessoa que consegue transformar chifre em lucro é muito abençoada", finalizou. 
Posts de Marília Mendonça (Foto: Reprodução/Instagram)


Depois, Marília falou que vários momentos dos relacionamentos que viveu serviram de inspiração para suas composições.

"Historia de 'Saudade Do Meu Ex': Terminei com um achando que tava ruim, depois de um tempo arranjei outro e piorou. História de 'Folgado': O pior namorado que tive, quis mandar no que eu vestia, na minha relação com a minha família, no que eu comia mesmo sendo eu que pagava a conta. Madei vazar e fiz essa homenagem para ele. 'De Quem É A Culpa' foi um sentimento platônico por alguém muito inteligente que durou muito tempo. Me tornei outra pessoa pra tentar agradar. Foi a época q mais adquiri conhecimento (risos). Deu nada", exemplificou ela. 
Ela finalizou contando que essa forma de falar do que passou é o que gera o sucesso. "O mais legal de serem sempre histórias reais é que sempre alguém vai se identificar. Esse é o segredo do meu repertório", concluiu.
Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Top Post Ad

Below Post Ad