"Deve ser muito difícil ser meus ex e ter que ficar me ouvindo em todo canto. Culpa suas, seus 'fela'. Obrigado por demonstrar esse amor falso", disse ela. "Uma pessoa que consegue transformar chifre em lucro é muito abençoada", finalizou.
Depois, Marília falou que vários momentos dos relacionamentos que viveu serviram de inspiração para suas composições.
Depois, Marília falou que vários momentos dos relacionamentos que viveu serviram de inspiração para suas composições.
Leia também: Marido traído é indenizado
"Historia de 'Saudade Do Meu Ex': Terminei com um achando que tava ruim, depois de um tempo arranjei outro e piorou. História de 'Folgado': O pior namorado que tive, quis mandar no que eu vestia, na minha relação com a minha família, no que eu comia mesmo sendo eu que pagava a conta. Madei vazar e fiz essa homenagem para ele. 'De Quem É A Culpa' foi um sentimento platônico por alguém muito inteligente que durou muito tempo. Me tornei outra pessoa pra tentar agradar. Foi a época q mais adquiri conhecimento (risos). Deu nada", exemplificou ela.
Ela finalizou contando que essa forma de falar do que passou é o que gera o sucesso. "O mais legal de serem sempre histórias reais é que sempre alguém vai se identificar. Esse é o segredo do meu repertório", concluiu.
Deixe sua opinião