Iza lança seu primeiro álbum Dona de mim

0
Iza lança seu primeiro álbum Dona de mim
Foram três anos de espera para que o primeiro álbum de Iza ficasse pronto. Enquanto isso, a carioca de 27 anos acumulou uma série de conquistas: dividiu palco no Rock in Rio com o americano CeeLo Green; abriu show da banda britânica Coldplay em São Paulo; ultrapassou os 125 milhões de visualizações do clipe “Pesadão”, em parceria com Marcelo Falcão, no Youtube; atingiu 11 milhões de acessos no de “Ginga”, com o rapper Rincon Sapiência, em apenas um mês. Como se não bastasse ser um estouro musical, a ex-publicitária ainda se tornou um ícone fashion: copiada por seu estilo descolado, Iza teve seus figurinos expostos na São Paulo Fashion Week, dias atrás. “Dona de mim” é mesmo o melhor título para descrever tão boa fase.

— Essa é a música do CD que eu mais gosto. Ela mostra a minha força, conjuga liberdade com autoestima — diz a cantora, que só se chateia quando a comparam a Anitta ou Ludmilla: — Só porque somos mulheres, insistem nessa história de competição! Somos cantoras pop, amigas e nos respeitamos muito! Ninguém pergunta ao Luan Santana se ele gosta do Lucas Lucco e do Gusttavo Lima, né?!



Iza lança seu primeiro álbum Dona de mim
A capa do álbum Foto: Reprodução



Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Deixe sua opinião


Deixe sua opinião


Postar um comentário (0)

buttons=(Accept !) days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Learn More
Accept !
To Top