Maxwell "Sussu" |
Um dos assassinos do empresário Maxwell, conhecido como ‘Sussu’, de 40 anos, que foi assassinado a tiros dentro da loja de acessórios de celulares, que tinha uma loja de acessórios na Rua Prefeito Milne Ribeiro, no bairro Visconde de Araújo, em Macaé, foi preso em Quissamã.
O jovem de 18 anos, suspeito de participar de um homicídio em Macaé, foi preso nesta quarta-feira na Praia do Visgueiro, em Quissamã, no Norte Fluminense.
Segundo a Polícia Civil, a Guarda Municipal de Carapebus recebeu informações de que o suspeito estava morando em um casa na cidade e foi ao local. No endereço, familiares do jovem disseram que ele estava em outra casa, em Quissamã.
Guardas e policiais militares foram para Quissamã e novamente não encontraram o homem. Ele foi achado na praia, perto da casa. Ainda de acordo com a Civil, o homem não reagiu e confessou o crime.
O suspeito foi encaminhado para a 130ª Delegacia Legal de Quissamã e será transferido para a Cadeia Pública Dalton Crespo de Castro, em Campos dos Goytacazes.
O crime
No dia 14 de julho, três criminosos invadiram uma loja em Macaé e um funcionário foi assassinado. Em um vídeo gravado pela câmera de segurança do estabelecimento, é possível ver a chegada dos bandidos, que se passam por clientes.
Eles sacam as armas e rendem dois clientes, que tiveram os pertences roubados. Os bandidos também pegam objetos em cima do balcão. Um deles parece se assustar com a reação do dono da loja e atira.
Deixe sua opinião