Crime aconteceu na madrugada de sábado (28), no bairro Vila Mataruna. A mulher foi encontrada na cama com um tiro na cabeça e levada para o hospital.
Um homem de 35 anos e uma mulher de 21 foram baleados em casa na madrugada de sábado (28), em Casimiro de Abreu (RJ). Pelo menos oito tiros, segundo a PolÃcia Civil, foram disparados contra ele, encontrado morto no quintal da casa, na Rua Rodolfo Motta, no bairro Vila Mataruna. Já a mulher estava na cama ferida com um tiro na cabeça. Ela foi levada em estado grave para o hospital.
Ainda segundo a PolÃcia Civil, os dois eram namorados e foram encontrados pela PolÃcia Militar após denúncia pelo 190.
"A Civil está realizando a oitiva de amigos e familiares para identificar possÃveis suspeitos. Além disso, estão procurando câmeras na localidade e iremos analisar se a quebra de sigilo de dados telefônicos pode ajudar", conta a delegada Juliana Rattes.
De acordo com o registro de ocorrência, um dos vidros do carro das vÃtimas havia sido quebrado por pedras, "como se a intenção dos autores fosse furtar algo ou o veÃculo ou chamar atenção".
A PolÃcia Civil realizou perÃcia no local e apreendeu oito estojos de calibre 9 mm, além do veÃculo e telefone celular da mulher. De acordo com o registro, a porta da frente da casa mostrava sinais de arrombamento. Até a publicação desta reportagem, ainda segundo a polÃcia, nenhum suspeito foi preso.
Deixe sua opinião