Type Here to Get Search Results !

Ads

Supremo Tribunal da Rússia confirma proibição de Testemunhas de Jeová

Supremo Tribunal da Rússia confirma proibição de Testemunhas de JeováRússia - O Supremo Tribunal russo confirmou, nesta segunda-feira, a decisão do governo de proibir a atuação das Testemunhas de Jeová na Rússia, rejeitando um recurso da organização, considerada como "extremista" no país. "O Supremo Tribunal decidiu rejeitar a apelação da organização contra sua interdição", aponta a decisão, citada pela agência de notícias RIA-Novosti.
O ministério da Justiça russo havia apresentado uma ação no Supremo Tribunal considerando as Testemunhas de Jeová "uma ameaça para os direitos das pessoas, da ordem pública e da segurança pública".
A decisão da justiça abriu caminho para o fechamento e confisco de bens das comunidades ligadas às Testemunhas de Jeová na Rússia. "Mesmo esperando uma decisão negativa, é de toda forma decepcionante", reagiu o porta-voz internacional das Testemunhas de Jeová, David. A. Semonian. "Ainda não é o fim", assegurou por sua vez Viktor Jenkov, advogado da organização, citado pela agência Interfax. "Vamos apelar da decisão diante da Corte Europeia de Direitos Humanos" (CEDH), ressaltou.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Top Post Ad

Below Post Ad