"O Sr. teve a oportunidade de ser um Estadista e a perdeu", escreveu a jurista que liderou o pedido de impeachment de Dilma Rousseff.
Nesta quinta-feira (18/05), a advogada Janaina Paschoal, uma das autoras do pedido de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, pediu, em sua conta do Twitter, a renúncia do presidente Michel Temer (PMDB). Na rede social, a advogada escreveu “Presidente Michel Temer, o Sr. teve a oportunidade de ser um Estadista e a perdeu. Mostre alguma nobreza! RENUNCIE! Presidente Michel Temer, honre a casa em que estudou, RENUNCIE!”.
Janaina também fez críticas aos irmãos Joesley e Wesley Batista, donos do frigorífico JBS. Em acordo de delação premiada, eles revelaram que o presidente Michel Temer teria solicitado pagamentos pelo silêncio do ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ). “O apartamento dos irmãos JBS, na 5a. Avenida, em NY, é nosso! Eles vão devolver o dinheiro ao BNDES?”, escreveu.
Joesley e Wesley Batista terão imunidade completa. Sobre isso, Janaína escreveu: “O crime de insider trader é grave. Esse pessoal da JBS tem que ser punido também, por ter se beneficiado, inclusive ontem, comprando dólares”
Deixe sua opinião