Atividades:
Realizar atividades da área de segurança e saúde do trabalho conforme definido na legislação vigente, identificando riscos, atuando na execução de melhorias, medidas de prevenção e controle, orientando os empregados e acompanhando as atividades, de forma a garantir a saúde e a integridade física dos mesmos.
Realizar atividades da área de segurança e saúde do trabalho conforme definido na legislação vigente, identificando riscos, atuando na execução de melhorias, medidas de prevenção e controle, orientando os empregados e acompanhando as atividades, de forma a garantir a saúde e a integridade física dos mesmos.
- Realizar treinamentos Admissional, Periódico e apoiar o Encarregado, Mestre ou Líder no Diálogo Diário de Segurança;
- Examinar, avaliar e participar da análise de todas e quaisquer ocorrências que venham a prejudicar a integridade física de qualquer funcionário;
- Implantar Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – CIPA; Mapas de Risco; Curso de Prevenção e Combate a Incêndio;
- Elaboração de Análise de Risco nos locais de trabalho; investigação e Análise dos Acidentes ocorridos; inspeção de segurança em máquinas, equipamentos e frentes de trabalho;
- Elaboração de estatística de acidentes; análise ergonômicas em postos de trabalho;
- Realização da Semana Interna de Prevenção de Acidentes – SIPAT;
- Elaboração de Comunicação de Acidente do Trabalho – CAT;
- Acompanhamento na implantação dos Programas de Prevenção de Riscos Ambientais e Saúde Ocupacional: PPRA, PCMAT e PCMSO;
- Apoiar a área administrativa na emissão de PPP (Perfil Profissiográfico Previdenciário)
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