Com as vendas do varejo em baixa, o comércio eletrônico promoverá, a partir de segunda-feira, uma megaliquidação com descontos de até 60% para celebrar o Dia do Consumidor. A ação — liderada pelo Buscapé e pelo Mercado Livre — terá a adesão de centenas de lojas virtuais, que oferecerão descontos em vários produtos. Esta será a terceira edição da campanha.
— Março é um mês tradicionalmente muito fraco para o comércio, e esse foi um dos motivos da ação. Esperamos resultados muito bons, já que as pessoas estão começando a conhecer mais, como aconteceu com a Black Friday, que a cada ano ganha mais força — disse André Ricardo Dias, diretor executivo da E-bit/Buscapé.
A campanha do Buscapé ocorre sempre na quarta-feira mais próxima de 15 de março, quando é comemorado o Dia do Consumidor. Este ano, será no dia 16. Serão mais de 650 lojas participantes, entre elas Americanas.com, Extra, Magazine Luiza, Netshoes, Pontofrio. com, Ricardo Eletro, Saraiva, Submarino e Walmart.com.
Segundo a E-bit/Buscapé, o faturamento da liquidação deverá chegar a R$ 236 milhões (18% de crescimento em relação à edição de 2015). A expectativa é que 513 mil pedidos sejam feitos nas 24 horas de promoções, com tíquete de R$ 460, em média. As categorias mais vendidas deverão ser Cosméticos, Perfumaria e Saúde, Livros, Eletrodomésticos, Moda e Acessórios, Casa, Celulares, Informática e Eletrônicos.
— Março é um mês tradicionalmente muito fraco para o comércio, e esse foi um dos motivos da ação. Esperamos resultados muito bons, já que as pessoas estão começando a conhecer mais, como aconteceu com a Black Friday, que a cada ano ganha mais força — disse André Ricardo Dias, diretor executivo da E-bit/Buscapé.
A campanha do Buscapé ocorre sempre na quarta-feira mais próxima de 15 de março, quando é comemorado o Dia do Consumidor. Este ano, será no dia 16. Serão mais de 650 lojas participantes, entre elas Americanas.com, Extra, Magazine Luiza, Netshoes, Pontofrio. com, Ricardo Eletro, Saraiva, Submarino e Walmart.com.
Segundo a E-bit/Buscapé, o faturamento da liquidação deverá chegar a R$ 236 milhões (18% de crescimento em relação à edição de 2015). A expectativa é que 513 mil pedidos sejam feitos nas 24 horas de promoções, com tíquete de R$ 460, em média. As categorias mais vendidas deverão ser Cosméticos, Perfumaria e Saúde, Livros, Eletrodomésticos, Moda e Acessórios, Casa, Celulares, Informática e Eletrônicos.
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